MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 23 de março de 2012

Dilma recebe Selton Mello para sessão de "O palhaço"


Agência Estado
Redação Folha Vitória
R7Brasília - O ator e diretor Selton Mello se encontrou na noite desta quinta-feira com a presidente Dilma Rousseff. Mello foi ao Palácio do Planalto acompanhar a sessão do filme "O palhaço", exibido pelo projeto Cine Planalto para funcionários do governo federal.

"Foi muito rápido, até porque a presidente tem muita coisa pra fazer. Conversei um pouco sobre o filme. Ela ainda não o viu", disse Mello, que prometeu enviar uma cópia de DVD para a presidente.

Questionado por jornalistas se a presidente já não tinha palhaços demais para lidar em Brasília, o ator respondeu, bem-humorado: "É verdade, faz sentido". Mas fez questão de destacar que o palhaço do filme, estrelado por ele e Paulo José, é "do bem".

"O curioso é que, no filme, o palhaço e a trupe conseguem um encontro com o prefeito", contou ele, que disse que votou em Dilma nas eleições de 2010. Os filmes exibidos pelo projeto são escolhidos pelos próprios servidores, por meio de enquete. "O palhaço" estreou nos cinemas no ano passado, sendo assistido por mais de 1 milhão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário