MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 14 de março de 2012

Deputados aprovam por uninamidade aumentos para governador e vice


Secretários estaduais da Bahia também receberão aumento de 6,5%.
Votação terminou por volta de 20h30 de terça-feira (13), em Salvador.

Do G1 BA
Os deputados estaduais aprovaram por unanimidade na noite de terça-feira (13) o aumento em 6,5% nos salários do governador Jaques Wagner, do vice Otto Alencar e dos secretários estaduais. Estiveram presentes na Casa 61 deputados, que votaram a favor do projeto de reajuste. Segundo o presidente da AL-BA, deputado Marcelo Nilo, também foi ampliado o teto do funcionalismo público para 6,5%. A votação terminou por volta de 20h30, em Salvador.
Com o reajuste, o governador passa a receber R$ 17.278,56. O vice e os secretários estaduais receberão R$ 14.920,03. Os valores são retroativos a 1º de janeiro, segundo informações da assessoria da AL.
Na semana passada, foi aprovado na Assembleia o projeto que estabelecia aumento de 6,5% nos salários dos servidores públicos do estado - entre eles, policais militares que realizaram 12 dias de greve por melhorias salariais no estado.
O deputado Marcelo Nilo explica que a realização de duas votações acontece porque é uma atribuição dos deputados criar o projeto e votar o aumento para governador, vice e secretários. Já o projeto aprovado na semana passada sobre o restante do funcionalismo público é criação do governador Jaques Wagner, responsável por estipular o valor do reajuste para os servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário