MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Curso ensinará técnica de criação da moda 'feita a mão'


O Curso é gratuito e começa nesta terça-feira (20).
Os interessados devem fazer a inscrição no Centro de Artes Japiaçu.

Zeca Soares Do G1 MA

Curso de customização e decoração em São Luís-MA (Foto: foto de divulgação)Curso de customização e decoração em São Luís
(Foto: foto de divulgação)
O Centro de Artes Japiaçu inicia nesta terça-feira (20), o curso de customização de jeans e objetos de decoração. O curso é gratuito e destinado a adultos e jovens com idade a partir dos 15 anos. Os participantes aprenderão técnicas de criação da moda “feita a mão”.
O treinamento que será ministrado pelo artista plástico e designer João Ewerton e funcionará às terças, quartas e quintas, das 14h às 16h, totalizando a carga horária de 48 horas/aula.
“A ideia é trabalhar a referência estética local aliada à criatividade individual. O resultado será a criação de um produto com personalidade, originalidade e qualidade, além da possibilidade de ganhos financeiros a partir da montagem de células de produção”, explica João Ewerton.
O projeto foi lançado no ano passado e traz uma vasta programação que se estenderá até agosto, com a realização de projetos de capacitação profissional, oficinas artísticas, palestras e rodas de conversas.
Os interessados devem confirmar a inscrição, na sede do Centro de Artes Japiaçu, na Travessa do Dirceu, nº 35, no Diamante, até esta segunda-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário