MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de março de 2012

Concurso vai escolher melhor cachorro-quente do Distrito Federal


Inscrições seguem até o dia 16; resultado será divulgado no Aniversário de Brasília.
DF tem 15 mil trailers e quiosques; 30% atuam no segmento lanchonete.

Do G1 DF, com informações do DFTV

Concurso vai escolher o melhor cachorro-quente do Distrito Federal. Até o dia 16 de março as inscrições estão abertas para a primeira seleção promovida pela União dos Proprietários de Trailers, Quiosques e Similares do DF (Unitrailer).
Na primeira etapa do concurso, os candidatos receberão em seus quiosques a visita de três jurados. Eles vão analisar tanto o sabor do cachorro quente, como também o aspecto de higienização, desde a execução até o consumo.
“Vamos avaliar desde o início da preparação, ressaltando a higiene, até a degustação”, enfatiza o presidente da Unitrailer, Luiz Ribeiro.
Com o evento, a organização pretende mostrar a importância dos quiosques para o segmento de alimentação do DF. Atualmente, a capital federal tem 15 mil trailers e quiosques registrados. Deles, 30% atuam no segmento lanchonete, segundo dados do sindicato.
Após as primeiras seletivas, os dez candidatos mais bem colocados participarão da final do concurso no Aniversário de Brasília, no dia 21 de abril. O vencedor será premiado com um veículo utilitário adaptado para quiosqueiros, televisor, freezer, chapa e notebook.
Podem se inscrever tanto os vendedores que desejam apresentar o seu produto como as pessoas que querem participar do júri. Os interessados devem ligar para o telefone 3321-0566.

Nenhum comentário:

Postar um comentário