MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 24 de março de 2012

Com Alckmin e Xuxa, hospital de Barretos, SP, inaugura ala infantil


Unidade infantojuvenil atenderá 800 crianças com câncer ao ano.
Número é quatro vezes maior que a atual capacidade do hospital.

Do G1 Ribeirão e Franca
Comente agora
Com a presença de autoridades como o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o ministro da Saúde Alexandre Padilha e celebridades como os apresentadores Xuxa Meneghel e Gugu Liberato, foi inaugurado neste sábado o Hospital Infantojuvenil “Presidente Luiz Inácio Lula da Silva” em Barretos (SP).
A nova unidade de Saúde integra a estrutura do Hospital do Câncer de Barretos, que é referência nacional no tratamento de pacientes com câncer, realizado inteiramente pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Quartos da nova unidade pediátrica do Hospital do Câncer de Barretos (Foto: Reprodução/EPTV)Quartos da nova unidade pediátrica do Hospital do
Câncer de Barretos (Foto: Reprodução/EPTV)
Segundo o diretor do hospital filantrópico, Henrique Prata, a capacidade de atendimento anual a crianças será quadruplicada. “As crianças eram tratadas no ambiente do próprio hospital. Nós tínhamos 97% de adultos no mesmo ambiente com 3% de crianças. São 11 mil novos casos de adultos, para 200 de crianças. Agora nós vamos poder alcançar a meta de 800 novos casos de crianças. Vai quadruplicar a quantidade, mas também a qualidade, pois é uma logística feita para a criança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário