MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 10 de março de 2012

Ciclistas de diversos países participam de 'pedalada pelada'


Protesto 'Naked Bike Ride' acontece no Chile, Peru e África do Sul.
Ativistas pedem condições mais seguras aos ciclistas no trânsito.

Do G1, em São Paulo

~Centenas de ciclistas pelados tomaram as ruas de Lima neste sábado (10) em protesto contra que as condições inseguras que eles enfrentam na capital do Peru. Este é o sétimo ano consecutivo que acontece o "Naked Bike Ride" no país. (Foto: Karel Navarro/AP)Ciclistas nus tomaram as ruas de Lima neste sábado (10) em protesto contra as condições inseguras que enfrentam na capital do Peru. Este é o 7º ano que acontece o 'Naked Bike Ride' no país (Foto: Karel Navarro/AP)
Pessoas participam do protesto ‘Naked Bike Ride’, na Cidade do Cabo, na África do Sul, neste sábado (10). Cerca de 200 pessoas participaram na manifestação para promover o uso da bicicleta como meio de transporte. (Foto: Schalk van Zuydam/AP)Cerca de 200 pessoas participaram do protesto ‘Naked Bike Ride’, na Cidade do Cabo, na África do Sul, neste sábado (10), para promover o uso da bicicleta como meio de transporte (Foto: Schalk van Zuydam/AP)
Ativistas quase nus participam da 'pedalada pelada' em Santiago neste sábado (10), uma manifestação de apoio ao direito dos ciclistas. (Foto: Martin Bernetti/AFP)Ativistas quase nus participam da 'pedalada pelada' em Santiago, no Chile, neste sábado (10), uma manifestação de apoio ao direito dos ciclistas (Foto: Martin Bernetti/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário