MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 19 de março de 2012

Chuva alaga Cidade do Automóvel, no DF


De acordo com comerciantes, carros novos foram danificados.
Inmet diz que fortes precipitações são normais nesta época.

Do G1 DF
Estacionamentos da Cidade dos Automóveis ficaram alagados após forte chuva neste domingo (18) (Foto: Wesley Ornelas / Vc no G1)Estacionamentos da Cidade dos Automóveis, no DF, ficaram alagados após forte chuva neste domingo (18) (Foto: Wesley Ornelas / Vc no G1)
A forte chuva que atingiu o Distrito Federal neste domingo (18) alagou estacionamentos na Cidade do Automóvel e, de acordo com comerciantes do local, danificou veículos novos. Até às 18h, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou precipitação de 36,2 mm na estação instalada no Setor Sudoeste. Na estação de Águas Emendadas, perto do Planaltina, o índice chegou a 56 mm.
De acordo com o meteorologista Manoel Rangel, os valores são considerados normais para a época do ano.
“Nós estamos numa fase de transição, saindo do verão e entrando na primavera. Não há nenhuma surpresa [nas chuvas deste domingo], isso tudo é previsto.” O Inmet informou que a média de chuvas para março é de 180 mm. Com as precipitações registradas neste domingo, o valor acumulado no mês chegou a 164 mm.
A Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que achuva também deixou parte da Asa Sul sem luz e que comprometeu o funcionamento de semáforos e barreiras eletrônicas em alguns pontos do DF.
Comerciantes da Cidade do Automóvel, no DF, afirmam que alagamento danificou veículos novos (Foto: Wesley Ornelas / Vc no G1)Comerciantes da Cidade do Automóvel, no DF, afirmam que alagamento danificou veículos novos (Foto: Wesley Ornelas / Vc no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário