MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 8 de março de 2012

Caminhões fazem entrega de combustíveis com escolta em SP

Veículos voltaram a abastecer postos após decisão da Justiça.
Situação deve ser normalizada em pelo menos três dias.

Do G1 SP
A normalização no abastecimento dos postos de combustíveis de São Paulo deve durar pelo menos três dias, segundo as empresas distribuidoras. Caminhões-tanque voltaram a fazer a distribuição nesta quarta-feira (7), após o sindicato que representa os caminhoneiros autônomos decidir acatar a decisão judicial que determinava a retomada do trabalho. Entretanto, os veículos que fazem as entregas estão saindo às ruas ainda com escolta policial.
Entre a noite desta quarta e a madrugada desta quinta-feira (8), caminhões abasteceram postos na Zona Sul. Por volta das 22h30, havia longas filas em um posto na Avenida Jornalista Roberto Marinho que recebeu combustível. “Meu carro estava bem na reserva já, tive que sair com o da minha mãe, que ainda tinha um pouco de gasolina”, contou o empresário Rodrigo Monteiro de Castro.
Desde segunda, os motoristas de caminhões-tanque paralisaram as atividades em protesto contra as restrições de circulação na Marginal Tietê e em outras vias do Minianel Viário. Os caminhões estão proibidos de trafegar nessas vias das 5h às 9h e das 17h às 22h de segunda a sexta e das 10h às 14h aos sábados.
Na terça, um gabinete de crise começou a funcionar para garantir a entrega de gasolina, diesel e etanol. Caminhões saíram de refinarias escoltados pela PM. Um dos primeiros lugares a receber combustível foi o Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo.
Nesta quarta, após a decisão da Justiça, alguns postos começaram a receber combustíveis – entretanto, a maior parte dos estabelecimentos registrava falta de algum tipo de combustível na cidade. Alguns caminhoneiros autônomos ainda se recusavam a voltar ao trabalho, e outros tinham medo de sair sem escolta.
Mapa - restrição (Foto: Arte/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário