MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de março de 2012

Após café da manhã na Samsung, 60 funcionários passam mal no AM


Funcionários sentiram mal estar, dor no estômago e náuseas.
Anvisa estuda ainda possível surto de rotavírus entre funcionários.

Tiago Melo Do G1 AM

Fábrica Samsung (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Fábrica Samsung localizada no Distrito Industrial 2
(Foto: Tiago Melo/G1)
Cerca de 60 funcionários da Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda., localizada na Avenida Eixo Norte-Sul, bairro Distrito Industrial 2, sentiram mal estar e dor no estômago após ingerirem café da manhã servido na fábrica, e foram encaminhados para os hospitais conveniados.
De acordo com o agente jurídico da empresa, Valdemir Vieira, o fato ocorreu na manhã desta terça-feira (13). "Hoje, por volta das 6h30, sessenta dos nossos funcionários foram para os hospitais conveniados com suspeitas de infecção alimentar", afirmou o gerente jurídico.
Valdemir Vieira afirmou ainda que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) foi chamada para averiguar o caso e fazer as devidas análises da água e comida servidas na empresa.
Hospital Santa Júlia Manaus (Foto: Tiago Melo/G1 AM)Funcionários foram encaminhados ao Hospital
Santa Júlia Manaus (Foto: Tiago Melo/G1)
Segundo a Anvisa, a agência levará cerca de quinze dias para liberar o laudo do caso. "A Anvisa nos informou que os funcionários podem ter consumido alimentos fora do horário de expediente, o que pode ter causado a infecção alimentar", explicou Valdemir Vieira.

Após terem sido encaminhados aos hospitais e devidamente medicados, os funcionários foram liberados do trabalho. A Anvisa ainda apresentou a suspeita de que os sintomas tenham sido causados por um surto de rotavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário