MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 13 de março de 2012

Adolescentes são internados após comerem doces em Curitiba


Uma das adolescentes recebeu a 'encomenda' e dividiu com os amigos.
A suspeita do hospital é de que os chocolates estejam envenenados.

Do G1 PR
Bombom envenenado (Foto: Reprodução/RPC TV)Doces foram entregues por um taxista (Foto: Reprodução/RPC TV)
Quatro adolescentes passaram mal e foram internados na noite de segunda-feira (12) na Unidade de Saúde do Pinheirinho, em Curitiba, após comerem chocolates, segundo a assessoria de imprensa da prefeitura. A suspeita do hospital é de que os doces estejam envenenados. Os chocolates foram levados pela polícia criminalística para análise.
Uma das adolescentes, de 14 anos e filha de um policial militar, recebeu a encomenda com dez chocolates de um taxista, que parou em frente a casa dela e disse que era uma amostra enviada pela doceira que está preparando a festa de aniversário, que será realizada no próximo mês.
Após receber os doces, a adolescente dividiu com outra amiga e dois garotos. A filha do policial foi quem comeu a maior quantidade. Ela está internada na UTI pediátrica do Hospital de Clínicas (HC) com intoxicação aguda grave. Um garoto de 16 anos e uma menina, de 17, foram transferidos para o mesmo hospital por volta das 10h30. O outro adolescente passa bem, segundo a Unidade de Saúde do Pinheirinho.
O pai, que preferiu não se identificar, disse que a filha já havia recebido outras amostras dos doces dias atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário