MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

'Vou tirar o couration de vocês', diz Ivete aos foliões ao iniciar show


Cantora puxa o bloco Coruja pelo 11º carnaval.
'A galera' foi a primeira música interpretada pela artista nesta segunda.

Do G1 BA

Ivete Sangalo no quinto dia de carnaval (Foto: Eduardo Freire/ G1)Ivete Sangalo no quinto dia de carnaval em Salvador (Foto: Eduardo Freire/ G1)
Ivete Sangalo puxa o bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, nesta segunda-feira (20). Este é o 11º carnaval que a cantora comanda o bloco. “E aí, meus amores? Hoje vou tirar o couration de vocês”, convocou Ivete assim que chegou ao trio nesta segunda-feira.
'A galera' foi a canção escolhida para iniciar o percusso da Barra até Ondina. O trio saiu no horário previsto, por volta das 17h. Logo em seguida, Ivete puxou os foliões dentro e fora do bloco ao som de lambada. "Não tem bloco mais lindo e trio mais possante. Esse trio aqui é capaz de fazer barulho no outro bloco", disse a cantora.
Este ano, a musa traz no figurino o tema 'Todo mundo na Bahia', com influências de várias partes do mundo, com muitas cores e estampas.
A primeira apresentação de Ivete foi na quinta-feira (16), primeiro dia de folia em Salvador. Ela desfilou no Circuito Dodô, puxando o bloco Cerveja&Cia, mesmo trajeto feito no sábado (18).
A música de trabalho de Ivete "Qui Belê" é uma das concorrentes ao prêmio de melhor canção do carnaval. No repertório para a folia, a artista apresenta ainda músicas que marcaram sua carreira, além de sucessos da atualidade no cenário nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário