MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Trio da Timbalada sai na frente do de Magary e anima foliões da Barra


Na programação oficial do carnaval, trio de Magary estava previsto para antes.
O vocalista Denny, anima os foliões do bloco Timbalada.

Do G1 BA

Deny sai com a Timbalada (Foto: Egi Santana/G1)Denny puxa o bloco Timbalada no circuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador. (Foto: Egi Santana/G1)

A Timbalada começou a puxar o bloco que traz o mesmo nome da banda por volta das 20h30 deste sábado (18), na Barra, em Salvador. O trio do grupo, que segue pelo circuito Dodô (Barra-Ondina), sob o comando do cantor Denny, passou o trio independente que será puxado por Magary Lord neste sábado. Na programação oficial do carnaval, estava previsto que o trio do cantor Magary saísse antes da Timbalada.

Denny veste o mesmo figurino (smoking e óculos escuros) usado por ele na sexta-feira (17), no circuito Dodô. Ele começou a agitar os foliões com a música "Além do arco-íris" e depois seguiu com "Latinha", um dos maiores sucessos da Timbalada. Esse é o terceiro dia de apresentação da Timbalada no carnaval de Salvador. O grupo celebra 21 anos de formação e grava um DVD durante a festa.
Na quinta-feira (16), primeiro dia da folia, a Timbalada foi a terceira atração da noite para quem curtiu o carnaval na Barra. Em frente ao Farol, o cantor Denny falou sobre o grupo, conhecido pelos timbaus e pintura nos corpos. "Vamos explorar essa comemoração, muita coisa vai acontecer até o final do circuito", avisou Denny, que levou o público à loucura com a música "Obaluaê", uma das mais famosas da Timbalada, composição de Carlinhos Brown.

Nenhum comentário:

Postar um comentário