MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Toma posse nova diretoria de Associação de Combate ao Câncer


Por determinação judicial, médicos assumiram entidade nesta quinta (16).
Antigos dirigentes foram presos, suspeitos de fraude milionária, em Goiânia.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

Por determinação da Justiça, uma nova diretoria assumiu a Associação Goiana de Combate ao Câncer (AGCC). Os dirigentes tomaram posse na tarde desta quinta-feira, na sede da entidade que administra o Hospital Araújo Jorge, em Goiânia.
Alexandre João Meneghini é o novo presidente da AGCC. Paulo Moacir de Oliveira Campolli assume como primeiro tesoureiro. Adriano Augusto Peclat de Paula, que não estava presente na apresentação, é o secretário geral. Geraldo Silva Queiroz, o novo diretor técnico do Araújo Jorge.
Os nomeados foram escolhidos pelo juiz da 1º Vara da Fazenda Pública de Goiânia. Eles vão conduzir a unidade pelos próximos dois meses, até que seja realizada a eleição para a escolha da diretoria, prevista para março deste ano.
Os antigos diretores foram afastados por causa de denúncias de uma fraude milionária. Seis pessoas, entre elas um empresário, chegaram a ser presas durante a Operação Biópsia, deflagrada na última terça-feira (7), por suspeita de desviar recursos públicos. A dívida da entidade passa dos R$ 70 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário