MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Suposto abuso no Pinheirinho ‘vai ser esclarecido’, diz Alckmin


Governador de SP ressaltou que ocorrência foi em bairro vizinho.
Declaração foi dada durante entrega de barcaça para limpeza do Rio Tietê.

Do G1 SP
Durante a cerimônia de entrega de mais uma barcaça que vai trabalhar na limpeza do fundo do Rio Tietê, neste sábado (4), o governador Geraldo Alckmin comentou uma denúncia de abuso sexual que teria sido cometido por policiais militares durante a reintegração de posse no bairro Pinheirinho, em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo.
“Isso vai ser investigado e esclarecido. Não foi no Pinheirinho, foi fora. Não foi no dia da reintegração, foi depois. A queixa só foi feita dez dias depois, mas nós vamos apurar rigorosamente. Com absoluto rigor”, declarou Alckmin.
O comandante-geral da Polícia Militar, Álvaro Camilo, disse que a denúncia de abuso sexual envolve outra ocorrência, em um bairro vizinho ao Pinheirinho. Segundo ele, três homens e um menor foram detidos com maconha e cocaína. A mulher de um dos presos disse que sofreu abuso sexual.
O comandante da PM informou que a Corregedoria vai apurar a denúncia com o acompanhamento de um promotor.
Neste sábado, teve início a construção do Jardim Metropolitano às margens do Rio Tietê, na Zona Leste. O jardim terá 15 quilômetros de extensão, e poderá ser visto ao longo da Rodovia Ayrton Senna. Na área, vão ser plantadas mil árvores e 200 mil plantas. O Jardim Metropolitano faz parte do projeto para proteger as várzeas do Tietê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário