Atriz diz que se preparou com uma massagem relaxadora.
Portela é a segunda escola a entrar na avenida nesta noite.
Atriz Sheron Menezzes diz que se preparou para
o desfile com uma massagem relaxadora
(Foto: Rodrigo Vianna/G1)
A atriz Sheron Menezzes será a pomba branca no desfile da Portela, símbolo dos filhos de Ghandi. Pela segunda vez como rainha de bateria da escola, a atriz diz que está tranquila e se preparou para o desfile apenas com uma massagem relaxadora.o desfile com uma massagem relaxadora
(Foto: Rodrigo Vianna/G1)
Uma festa baiana com o tempero portelense. É assim que a escola de samba Portela, considerada uma das mais tradicionais do Rio, quer apresentar o seu carnaval neste ano.
Para contar o enredo “E o povo na rua cantando. É feito uma reza, um ritual...”, a azul e branco vai levar as principais festas baianas para a Avenida. E como anfitriã dessa “festança” estará a cantora Clara Nunes, a grande homenageada, que, se estivesse viva, estaria completando 70 anos em 2012.
A escola vai mostrar celebrações oriundas das tradições africanas e de origem na Igreja Católica, como as festas do Senhor do Bonfim, de Iemanjá, de Nossa Senhora da Conceição da Praia e de São Cosme e São Damião. As tradicionais folias de carnaval na Bahia, como os carnavais do Afoxé, do Olodum, da Timbalada e dos Filhos de Gandhi, também serão citadas.
Segunda escola a desfilar no domingo (19), entre 22h05 e 22h22, a Portela vai levar para a Avenida sete carros alegóricos, cinco tripés e 4,1 mil componentes, divididos em 35 alas. Considerada o coração da escola de samba, a bateria comandada pelo mestre Nilo Sérgio virá de Filhos de Gandhi. Já a fantasia da rainha de bateria, a atriz Sheron Menezzes, foi mantida em segredo pelo carnavalesco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário