MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Servidores de Fortaleza vão decidir entre categorias se aderem a greve


Duas categorias estão em greve e outras seis vão decidir se aderem.
Decisão foi tomada após reunião com governo municipal e Câmara.

Do G1 CE

Os servidores municipais de Fortaleza vão decidir em assembleia individual das categorias a proposta apresentada pela prefeitura nesta quinta-feira (9). Cerca de 18 mil funcionários de áreas diferentes do serviço público estão em estado de greve e vão votar se vão paralisar ou não as atividades a partir da próxima semana. Por enquanto, de acordo com o Sindicato dos Servidores de Fortaleza (Sindifort), os servidores de Fortaleza trabalham nornamlemte.
A decisão da greve foi realizada em assembleia após reunião com representantes da Câmara governo municipais. Atualmente, agentes de trânsito e agentes de saúde estão em greve. As demais categorias estavam em estado de greve desde janeiro deste ano. Médicos e professores são os únicos servidores da prefeitura de Fortaleza que operam atividades normalmente.
A prefeitura ofereceu nesta quinta-feira o reajuste de 3,41% a 22,77%, dependendo da categoria. Até a semana passada, o governo municipal oferecia um reajuste de 3,1% a 21%, também variando conforme a área de atuação do funcionário.
De acordo com Nascélia Silva, presidente do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), os profissionais de diversos setores da prefeitura cobram também melhores condições de trabalho e reajuste salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário