MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Sergipe ganha pós-graduações de nível internacional para executivos


Contrato e previsto para ser assinado às 9h da quinta-feira (16).
Dois cursos serão ofertados por meio da parceria.

Do G1 SE

Investir em uma pós-graduação de qualidade reconhecida nacional e internacionalmente não exige mais dos empresários e gestores sergipanos o esforço de sair de Sergipe para se especializar. A HSM Educação, centro de educação executiva com sede em São Paulo e projetos desenvolvidos em outras regiões do país, vai firmar parceria com a Universidade Tiradentes – Unit – para a oferta de cursos de especialização lato sensu em Aracaju.
O contrato, inédito no Nordeste, traz para Sergipe algumas das pós-graduações mais concorridas no Brasil. Está previsto para ser assinado às 9h da quinta-feira (16), pelo reitor da Universidade Tiradentes, professor Jouberto Uchôa de Mendonça, e o presidente da HSM, Marcos Noll Barboza. A solenidade será realizada no Campus Aracaju Farolândia da Unit. Inicialmente, dois cursos serão ofertados por meio da parceria: Gestão Empresarial e Gestão de Projetos.
Os conteúdos dos cursos da HSM são exclusivos e desenvolvidos pelos maiores pensadores e influenciadores do mundo dos negócios – o que justifica o sucesso em outros Estados, como São Paulo e Rio Grande do Sul. Os professores possuem experiência internacional.
Para integrar conteúdos de alta diversidade e qualidade, a partir de uma rede colaborativa global de conhecimento formada por executivos, docentes com atuação no mercado corporativo, empresários, empresas e os maiores experts internacionais nas áreas de negócios, uma estrutura física específica será montada no Campus Aracaju Farolândia da Unit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário