MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

'Rua do banho' e tirolesa são atrações do carnaval de Ituiutaba, MG


Turistas se divertem durante o dia no parque de exposições JK.
Outra opção de aventura é conhecer a cidade em um helicóptero.

Do G1 Triângulo Mineiro

Turistas aproveitam para se aventurar durante o dia (Foto: Reprodução/TV Integração)Turistas aproveitam para se aventurar durante o dia
em Ituiutaba (Foto: Reprodução/TV Integração)
Em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, pouca gente quer saber de descanso neste Carnaval. À noite, a galera entra pela madrugada embalada por vários ritmos até o amanhecer.
Mas durante o dia o Parque de Exposições JK fica cheio com os foliões que querem descansar. Na sombra, debaixo de barracas e, se for deitado numa rede, o descanso fica melhor ainda.
Na "Rua do Banho" quem passa não escapa da ducha e, com esse calorão, teve até congestionamento de gente. E tirolesa para quem preferir adrenalina novidade para os turistas.
Uma outra opção de aventura é conhecer a cidade do carnaval do alto, o pode ser feito em um helicóptero. De cima, uma vista privilegiada. O turista não vai descobrir só a cidade, mas as belezas que a rodeiam, como as serras que podem ser vistas ao fundo de um imenso cerrado mineiro. "O pessoal ficava com um pouco de medo, mas logo perde, pois é muito gratificante", disse o piloto Fábio Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário