MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Protesto contra violência no trânsito bloqueia rua central de Porto Alegre


Morte de menino atropelado revoltou moradores na Voluntários da Pátria.
EPTC promete receber manifestantes para buscar soluções na região.

Do G1 RS

Revoltados com a morte por atropelamento de uma criança de seis anos na última terça-feira (7), um grupo de moradores do loteamento Santa Terezinha, no Bairro Floresta, bloqueou na tarde desta sexta-feira (10) os dois sentidos da Rua Voluntários da Pátria, uma das principais vias da região central de Porto Alegre.
Centenas de manifestantes pediram mais segurança no trânsito na rua com a adoção de medidas como a instalação de quebra-molas na região onde a criança foi atropelada. O menino de 6 anos foi atingido por um ônibus enquanto andava de bicicleta e morreu no local.
Segundo a Brigada Militar, houve queima de pneus no meio da rua durante o protesto. Os manifestantes também deram socos e pontapés em alguns veículos de motoristas que tentaram furar o bloqueio. Os ânimos se acalmaram quando a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) prometeu receber um grupo de representantes da comunidade para buscar soluções para o problema. O trânsito ficou bloqueado até as 18h, mas já foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário