MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Projeto 'Circo na Praça' anima o fim de semana em bairros de Manaus


Programação inclui as Zonas Sul e Leste.
Apresentações acontecem às 18 horas e são gratuitas.

Do G1 AM

Palhaços vão animar a programação do Circo na Praça (Foto: Divulgação)Palhaços vão animar a programação do Circo na
Praça (Foto: Divulgação)
O projeto 'Circo na Praça' vai levar diversão a diferentes locais da capital. A partir desta sexta-feira (10) a animação acontecerá na praça Heliodoro Balbi e no parque Senador Jefferson Péres, ambos na Zona Sul, além do Teatro Luiz Cabral, na Zona Leste da capital. O acesso é gratuito.
Nesta sexta a programação inicia com o Palhaço Lero-Lero na praça Heliodoro Balbi, às 18h, com várias brincadeiras. No sábado (11) também às 18h, o Circo na Praça chega ao parque Senador Jefferson Péres com o 'Circo do Spoleta'. O palhaço Puxa-Puxa & Trupe transforma o Teatro Luiz Cabral em um verdadeiro picadeiro com o espetáculo infantil 'Trapalhões do Riso'.
No domingo (12), o projeto Circo na Praça oferece duas opções. Um deles é o show de malabarismo com o artista circense Alain, no parque Senador Jefferson Péres. A outra atração é o espetáculo de ilusionismo do mágico Andrey, na praça Heliodoro Balbi. As duas apresentações acontecem às 18h.
A praça Heliodoro Balbi está localizada na Avenida Sete de Setembro, Centro de Manaus. O parque Senador Jefferson Péres fica na mesma via. O endereço do Teatro Luiz Cabral é Avenida Autaz Mirim, número 6.250, Shopping Grande Circular, Bairro São José 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário