MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Presidente da Ferrari alerta Massa: 'Tem que fazer algo grande em 2012'


Em tom de cobrança, Luca di Montezemolo diz que escuderia italiana está 'oferecendo as melhores condições para que ele faça um grade trabalho'

Por GLOBOESPORTE.COM Maranello, Itália
Luca Di Montezemolo presidente da ferrari (Foto: agência Getty Images)Luca Di Montezemolo, presidente da Ferrari, cobra
empenho de Massa (Foto: agência Getty Images)
Após a gelada apresentação do modelo F2012, com o qual competirá na Fórmula 1 nesta temporada, Felipe Massa recebeu um recado claro do dirigente máximo da escuderia, Luca di Montezemolo. O presidente da empresa que fabrica carros esportivos de luxo e também controla a equipe de F-1 enalteceu a estrutura do time e disse que o brasileiro deve se empenhar para conquistar bons resultados neste ano.
- Ele sabe tanto quanto nós sabemos que tem que fazer algo grande, algo melhor depois de uma temporada não tão positiva. Nós estamos oferecendo as melhores condições para ele que faça um grande trabalho – cobrou o dirigente.
No melhor estilo ‘morde e assopra’, o diretor esportivo da equipe, Stefano Domenicali, afirmou que confia na capacidade de Felipe para cumprir aquilo que se espera ele.
- Eu tenho certeza que este ano, depois de uma temporada difícil, ele será capaz de mostrar o seu valor – apaziguou.
A poucos dias dos primeiros testes da nova máquina, que foi bastante criticada pelos fãs por sua aprência aquadradada, Massa demonstra otimismo com a nova chance, após duas temporadas em que terminou o campeonato muito atrás de seu companheiro, o espanhol Fernando Alonso.
Massa e Domenicali em 2009 (Foto: Getty Images)Mesmo com as críticas de Montezemolo, Massa tem o apoio de Domenicali (Foto: Getty Images)
- É um ano muito importante para mim e para toda a equipe. Este vai ser o ano da vitória, vamos lutar para brigarmos novamente pelo campeonato. Estou realmente focado em vencer. Há sentimentos positivas na minha mente e quero terminar o campeonato de uma maneira melhor – afirmou Felipe.
O contrato do brasileiro com o time italiano termina no fim desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário