MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Polícia prende quadrilha que roubava tratores e fazendas em SP


Seis homens presos foram levados à delegacia de Sarapuí.
Com o bando foram apreendidos carros, camionetes e drogas.

Do Globo Rural
As imagens gravadas pela Polícia Civil registraram o momento em que os agentes cumpriam 28 mandados de busca e apreensão em propriedades usadas pelos bandidos para guardar parte dos equipamentos roubados. Em 14 horas de operação a polícia percorreu oito municípios do sudoeste paulista.
Segundo a polícia, a quadrilha escolhia as fazendas que seriam assaltadas. Em seguida, o bando fazia as famílias reféns e roubava maquinários agrícolas, carros e equipamentos eletrônicos. Já com os produtos, o grupo providenciava documentação falsificada, principalmente de tratores que eram vendidos para áreas rurais de estados como o Mato Grosso.
Os seis homens presos foram levados à delegacia de Sarapuí. Com eles foram apreendidos quatro carros, duas camionetes, aparelhos eletrônicos e mais de oito quilos de drogas.
A polícia quer descobrir onde estão os tratores e as máquinas agrícolas roubados das propriedades no interior de São Paulo e que foram levados para outros estados.
Nesta terça-feira (14) a polícia vai ouvir as vítimas dos roubos para tentar obter mais informações sobre a quadrilha e descobrir o paradeiro das máquinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário