MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Pelo Twitter, Ivete anuncia Genival Lacerda como convidado no carnaval


Tema escolhido pela artista para o carnaval 2012 é 'Todo mundo na Bahia'.
Ela adiantou que o figurino da festa deve mostrar boa forma aos foliões.

Do G1 BA
Twitter de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Twitter)Twitter de Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Twitter)
A cantora Ivete Sangalo disse no Twitter na noite deste sábado (11) que vai trazer o cantor paraibano Genival Lacerda como convidado no carnaval de Salvador. "Imaginem que sonho lindo!", disse a artista sobre a oportunidade de recebê-lo durante a festa.
O tema escolhido por Ivete para o carnaval 2012 em Salvador é “Todo mundo na Bahia”. “Em cada lugar do mundo, tem um pouco de Bahia. Não só na felicidade que a gente traz, mas esteticamente, na maneira de se comportar, e cada vez mais, o mundo quer ser baiano. Então, 'Todo mundo na Bahia' porque a Bahia é diversa, democrática e todo mundo vem visitar a gente. Foi uma forma de homenagear os lugares onde eu vou através de tecidos, amarrações e também no repertório”, explica a escolha.
Sobre o figurino, a artista revela que as fendas e decotes serão generosos para mostrar o corpo em dia, com alguns quilos a menos. “Estou comendo uns queijos coalho”, brinca sobre a dieta. “É bem feminino. Tem algumas amarrações de quimono, fazendo uma menção à Ásia. Tem o colorido da América Central. Vai ser lindo, bem colorido e bem grande. Ele tem muito volume, apesar de isso não atrapalhar na silhueta”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário