MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ouro Preto tem combinação de samba e funk no Bloco do Caixão


Bonde do Tigrão se apresentou neste sábado, na Praça da Ufop.
O Monobloco levantou os cerca de cinco mil foliões concentrados.

Raquel Freitas Do G1 MG, em Ouro Preto

Milhares de pessoas se concentram no Bloco do Caixão (Foto: Raquel Freitas/G1)Milhares de pessoas se concentram no Bloco do Caixão (Foto: Raquel Freitas/G1)
Em 2012, o carnaval de Ouro Preto tem blocos de rua, festas em repúblicas, marchinhas e - porque não - muito funk. O Bonde do Tigrão, criado há 13 anos, apareceu de surpresa na festa do Bloco do Caixão e fez os foliões quebrarem até o chão ao som do batidão neste sábado (18). Cerca de cinco mil pessoas se reuniram no bloco que concentra mas não sai, na Praça da Ufop.
O grupo não estava na programação, mas outros funkeiros são atrações confirmadas na cidade histórica neste ano, como Gaiola das Popozudas, Os Hawaianos e Mr. Catra.
As amigas Larissa Moura, Roberta Fontes e Sabrina Pimentel aprovam a combinação folia e batidão (Foto: Raquel Freitas/G1)As amigas Larissa Moura, Roberta Fontes e Sabrina Pimentel aprovam a combinação folia e batidão (Foto: Raquel Freitas/G1)
As estudantes de Viçosa (MG) Roberta Fontes, Sabrina Pimentel e Larissa Moura aprovam a combinação da folia e do pancadão. Elas eram algumas das centenas de pessoas que dançaram os sucessos do Bonde do Tigrão, como "Só as Cachorras". "Aqui é o melhor carnaval e o funk também é o ritmo do carnaval", afirma Larissa Moura que mostrou estar em dia com as coreografias. Para as jovens, o melhor do funk é o batidão porque é capaz de fazer todo mundo dançar.

As garotas de Viçosa aproveitam o show do Bonde do Tigrão, mas estão ansiosa pela apresentação de Mr Catra, que vai animar o Bloco da Praia nesta segunda-feira (20). O carioca, dono dos hits como "Vem Todo Mundo" e "Uh Papai Chegou" é unanimidade entre as amigas.
Foliãs aproveitam o Bloco do Caixão (Foto: Raquel Freitas/G1)Foliãs aproveitam o Bloco do Caixão (Foto: Raquel Freitas/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário