MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

No Recife, estilista pernambucano apresenta modelos para o carnaval


Walério Araújo assina criações usadas por celebridades como Cláudia Leite.
Evento acontece neste domingo (12), no Paço Alfândega, a partir das 19h.

Do G1 PE

A asssinatura do desfile do estilista pernambucano Walério Araújo. (Foto: Divulgação/Marcelo Soares)Assinatura do desfile é do estilista pernambucano
Walério Araújo (Foto: Divulgação/Marcelo Soares)
O projeto Ocupação Moda Cultural, instalado no Shopping Paço Alfândega, no Bairro do Recife, recebe neste domingo (12), a partir das 19h, o desfile do estilista Walério Araújo. As produções têm foco no carnaval.
O estilista, radicado em São Paulo, assina modelos usados por celebridades como Cláudia Leitte, Sabrina Sato, Elke Maravilha e Maria Rita. Ele começou a carreira nos anos 80 e participou de eventos importantes como a Semana de Moda Casa de Criadores e o São Paulo Fashion Week. O estilista mantém um ateliê no histórico edifício Copan, no centro da cidade de São Paulo.

O projeto Ocupação Moda Cultural procura incentivar a produção da arte da moda em Pernambuco, integrando realizadores no ciclo da economia criativa. O espaço funciona diariamente, até o dia 17, das 12h às 22h. O projeto vai promover outro desfile na próxima terça-feira (14), com modelos do estilista pernambucano Gustavo Silvestre, e no dia 16, com o Coletivo Ocupação (formado por todos os participantes do projeto).
Serviço:
Ocupação Moda Cultural - desfile do estilista Walério Araújo
Neste domingo (12)  - a partir das 19h
Local: 1º andar do Shopping Paço Alfândega, Bairro do Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário