MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Na véspera da estreia na Libertadores, Vasco paga o 13º salário


Diretoria deposita quantia na conta dos jogadores a um dia de partida contra o Nacional e consegue desbloquear verba de patrocínio

Por Gustavo Rotstein e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Cristóvão Borges no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)Cristóvão Borges conversa com os jogadores (Foto:
Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)
Os jogadores do Vasco receberam uma injeção de ânimo na véspera da estreia na Libertadores. Na tarde desta terça-feira foi depositado o valor referente ao 13º salário de 2011, quitando uma parte da dívida com o elenco, que recebeu a notícia durante o treino desta tarde em São Januário. O clube fez o pagamento ainda sem receber a verba da Eletrobrás, provavelmente com a ajuda de vascaínos ilustres.
A diretoria ainda recebeu outra boa notícia nesta terça-feira. O juiz da 36ª Vara da Justiça do Trabalho concedeu uma liminar que garantiu a liberação de parte da verba de patrocínio da Eletrobras, no valor de R$ 3,5 milhões, confirmando o pedido de reconsideração de decisão pedida pelo clube. Nesta quarta o departamento jurídico levará a liminar até a Eletrobras, e a expectativa é de que o dinheiro seja depositado em até uma semana. Assim, o Vasco espera quitar todos os atrasados.
Apesar do pagamento do 13º salário, os dirigentes acreditam que isso não afetará a decisão dos jogadores de manterem a postura de não concentrar antes do jogo contra o Nacional. A equipe deve manter o boicote, já que os vencimentos continuam atrasados. O elenco não se concentrou antes das partidas contra o Bangu e Friburguense.
O Vasco estreia na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Nacional (URU). Os times se enfrentam em São Januário, em duelo válido pelo Grupo 5 da Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário