MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Na semana do carnaval, turista terá descontos em hotéis e bares de SP


Iniciativa é inspirada no Restaurant Week e na SP Fashion Week.
São Paulo Best Week Carnaval vai de 17 a 26 de fevereiro.

Do G1 SP

Lentidão no sentido Consolação da Avenida Paulista às 17h15 (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)Descontos serão oferecidos em estabelecimentos
de São Paulo  (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)
O turista que quiser aproveitar o carnaval em São Paulo poderá desfrutar de descontos em vários estabelecimentos da capital, como hotéis, restaurantes, bares, lazer e serviços variados, segundo a São Paulo Turismo (SPTuris). A partir da próxima sexta-feira (17), terá início a São Paulo Best Week Carnaval, que deverá se estender até o dia 26 de fevereiro.
A iniciativa é inspirada em outras semanas do ano, como a São Paulo Fashion Week (moda), Restaurant Week (gastronomia), Balada Week (vida noturna) e Spa Week (bem-estar). Os interessados em aproveitar os descontos só precisam acessar o site do evento, escolher a promoção desejada, imprimir o voucher e apresentar no local escolhido. Não há limite de uso de cupons, de acordo com a SPTuris.
Segundo o núcleo de pesquisas da SPTuris, as cinco noites de desfiles do carnaval de São Paulo atraem um público de aproximadamente 110 mil pessoas ao Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital.
Levantamento realizado em 2011 durante o evento mostra que cerca de 23 mil são turistas, que movimentam em torno de R$ 64 milhões na capital paulista. A maioria dos visitantes é de brasileiros, oriundos, principalmente, de São Paulo, Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e Rio de Janeiro. O tempo de permanência média é de 3,6 dias.
Depois do carnaval, haverá iniciativas semelhantes nas semanas da realização da prova da Fórmula Indy 300, em abril e maio, durante a Parada LGBT, em junho, além de feriados nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário