MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mais de 32 mil passageiros devem sair de Aracaju no Carnaval


A quantidade de embarques é 1,33% maior que o mesmo período em 2011.
Salvador, Maceió e Recife estão entre os destinos mais procurados.

Marina Fontenele Do G1 SE

Movimento tranquilo no Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite, em Aracaju. A informação é da empresa administradora do terminal, a Socicam. Cerca 32,6 mil passageiros devem deixar a capital sergipana no período entre17 a 22 de fevereiro. Esse número representa um aumento de 1,33% em relação ao mesmo período no ano passado.
De acordo com Antônio Carlos da Fonseca, gestor de Contratos Norte Nordeste da Socicam, foram disponibilizados 50 ônibus extras para viagens interestaduais e mais 35 para as intermunicipais.
Os amigos Emerson Bezerra e Alex Guimarães vão aproveitar a folia de Momo em Salvador. Eles vão encontrar o restante da turma de amigos que já estão na capital baiana. A dupla se antecipou e já comprou a passagem de volta para terça-feira (21).
Os destinos mais procurados pelos foliões são, nesta ordem, Salvador, Maceió e Recife. No interior de Sergipe, os municípios de Itabaiana, Estância e Lagarto lideram a lista. O Carnaval é a quarta data do ano que mais movimenta o fluxo no terminal rodoviário, antes dela vem apenas o Ano Novo, Natal e o São João.
Paulo de Melo Santos e mais 11 pessoas da família vão para o município de Ilha das Flores, em Sergipe, eles chegaram ao terminal às 5h para comprar passagens e embarcarem às 9h20. “Nós chegamos cedo para comprar logo as passagens e conseguirmos ir juntos. A família toda que mora aqui vai encontrar os parentes de lá e curtis a festa”, afirma o trabalhador da construção civil.
Quem deixa de última corre o risco de não conseguir comprar a passagem para o dia e horário desejado. Já o agente de trânsito Tiago Barbosa só decidiu ir de ônibus de última hora, segundo ele, o carro apresentou um problema.
“Eu olhei a passagem pela internet antes de vir para o terminal, tinham 23 vagas e no caminho do bairro Siqueira Campos (em Aracaju) e o terminal já tinha esgotado. Foi muito rápido! Só consegui passagem para o dia seguinte que eu queria ir, estou torcendo por uma desistência”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário