MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Luíza inspira fantasias para o bloco Virgens de Tambaú em João Pessoa


Grupo de 40 homens fez fantasias personalizadas.
Camisas tinham frase "voltei virgem do Canadá".

Do G1 PB

Quatro rapazes fazem parte de um grupo de 40 pessoas com fantasias iguais (Foto: Krystine Carneiro/G1)Quatro rapazes fazem parte de um grupo de 40 pessoas com fantasias iguais (Foto: Krystine Carneiro/G1)
Um grupo formado por 40 homens resolveu se aproveitar da febre Luíza, aquela que estava no Canadá, e fazer fantasias personalizadas para sair no bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa, neste domingo (12).

Com uma sainha vermelha e uma blusa branca com a bandeira do Canadá e a frase “Voltei virgem do Canadá”, os rapazes prometem muita animação na Avenida Epitácio Pessoa, uma das principais vias da cidade e passarela para os oito trios que saem no aniversário de 25 anos do bloco. O look fica completo com adereços como colares, bolsas, perucas e óculos coloridos, acessórios típicos do bloco.
Luíza ficou famosa depois que seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, disse em um comercial veiculado na Paraíba que chamou toda a família para mostrar o empreendimento para o público, "menos Luíza, que está no Canadá". A frase virou febre nas redes sociais e foi repetida exaustivamente.

O empresário Diego Cavalcanti explicou que um familiar de João Pessoa teve a ideia da fantasia e vários amigos e outros parentes resolveram entrar na brincadeira. O grupo de 40 homens é formado por virgens pessoenses e também de fora da Paraíba. “Eu sou de Recife. Tem gente até de Alagoas”, disse Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário