MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo anima foliões com chuva forte em Salvador


Cantora puxa o bloco Cerveja & Cia neste sábado (18), na Barra.
Ela está com um vestido de babado e listras.

Do G1 BA

Entre as músics cantas por Ivete durante a chuva, está "Que belê" (Foto: Imagem TV Bahia)Entre as músicas cantadas por Ivete durante a chuva está "Que belê" (Foto: Imagem TV Bahia)
A cantora Ivete Sangalo anima os foliões sob de chuva forte logo no início do circuito Barra-Ondina neste sábado (18). À frente do bloco Cerveja & Cia, a musa agitou o público com músicas como "Que belê", sem se importar com o mau tempo.

Com figurino de Patrícia Zuffa, ela faz homenagem ao Oriente, América Central, Havaí e também à Bahia. "Estou bonita? Sou simpática? Na Quarta-feira de Cinzas vou perguntar: sou mulambo, estou queijo assado?", disse a cantora para os foliões.
Ela está com um vestido cheio de babado na saia e com a parte de cima com listras coloridas. O tecido foi trazido da Nigéria. "Tá bonito? Olhe, pode olhar. Não é porque vocês estão trabalhando que não pode olhar, só não me prenda", disse Ivete para os policiais militares no circuito.
No repertório Ivete aposta em “Que belê”, além de hits que marcaram a carreira e a festa ao longo dos anos. "Beijo para a Vai-Vai que me homenageou em uma camisa. Um beijo também para Jorge Amado", disse Ivete Sangalo, que passou na frente do trio de Jammil.
Ivete Sangalo estreou no carnaval de Salvador na noite da quinta-feira (17) com seu "Demolidor Y", o trio tecnológico da cantora.
"Beijo para a Polícia Militar, meus gostosos", disse Ivete, antes de passar pelo Farol da Barra.
Ao passar pelo trio de Jammil, no painel de LED frontal do "Demolidor Y" apareceu uma mensagem saudando os músicos do grupo "Levi e Manno - Jammil!". "Quero que vocês tenham um bom carnaval. Eu vou seguindo aqui porque mandaram. Sabe que eu cumpro ordens", disse a cantora.
Ivete Sangalo anima foliões embaixo de chuva no carnaval de Salvador (Foto: Imagem TV Bahia)Ivete Sangalo anima foliões embaixo de chuva no carnaval de Salvador (Foto: Imagem TV Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário