MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Internado em SP, Lula faz fisioterapia e está bem, dizem médicos


Ex-presidente chegou ao hospital no sábado (11) com desidratação.
Exame revelou que tumor na laringe desapareceu.

Do G1 SP, com informações do Fantástico

Os médicos do Hospital Sírio-Libanês  disseram neste domingo (12) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, internado desde sábado (11) com sintomas de desidratação, está bem, que já consegue se alimentar. Enquanto permanece no hospital, ele faz fisioterapia para retirar uma secreção que se acumula na garganta – o que pode ajudá-lo a engolir melhor.

Segundo os médicos, esse quadro é absolutamente normal para pacientes que fazem radioterapia na garganta. E que, no caso de Lula, as reações ao tratamento estão sendo mais leves do que o esperado.

No sábado, Lula foi submetido a uma tomografia no tórax e os médicos constataram que a secreção não chegou aos pulmões, que não há sinais de pneumonia. Durante esse exame, eles gostaram do que viram na garganta, mas foram muito cautelosos para falar que o tumor desapareceu.
O exame específico que vai avaliar com precisão os resultados do combate ao câncer só poderá ser feito de quatro a seis semanas depois do fim da radioterapia, que termina na próxima sexta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário