MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Há 30 anos marchinhas embalam o carnaval de rua em Jaraguá


Festa na cidade vai contar também com programação no esporte.
Polícia Militar (PM) vai intensificar a segurança nos locais de festa.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

O carnaval de rua em Jaraguá, a 143 km de Goiânia, existe há 30 anos e resgata a animação das marchinhas que agitam a galera na Praça do Coreto, no centro da cidade.
A tranquilidade da cidade já está de saída para dar lugar aos cinco dias de agito. A rainha do carnaval Cláudia Eduarda Pinheiros explica por que a festa em Jaraguá vai ser boa: “A cidade fica muito movimentada, é muita alegria, som automotivo, gente bonita.”
Além da programação nas ruas da cidade, o carnaval em Jaraguá vai contar também com agitação no esporte. “A nossa programação esportiva começa no domingo com a corrida de gaiolas e na segunda com o rallyboia, que é uma competição esportiva no Rio das Almas e nós temos o moto show, que é o show acrobático com motos também na segunda-feira”, explica o assessor de comunicação Rarilton Damasceno.
A Polícia Militar (PM) vai intensificar a segurança nos locais de festa. “Queremos um carnaval em que todo mundo respeita as leis, as famílias e todo mundo se diverte”, afirma o Joce Sebata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário