MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Feira Agropecuária de Sergipe começa neste domingo


O evento acontece no Parque João Cleophas em Aracaju.
Exposição prossegue até o próximo domingo (12).

Fredson Navarro Do G1 SE

Feira Agropecuária de Sergipe começa neste domingo (Foto: Reprodução/TV Sergipe)Feira Agropecuária de Sergipe começa neste domingo (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
A Feira Agropecuária de Sergipe será aberta pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe, a partir das 19h deste domingo (5).  O evento será realizado no Parque de Exposições João Cleophas, no bairro Siqueira Campos e prossegue até dia 12.
A Feira inicia o ciclo de exposições agropecuárias do Estado e tem como objetivo promover o encontro de produtores (criadores e agricultores) e fornecedores de insumos, máquinas e equipamentos.
No local haverá leilões; julgamento de bovinos, equinos, caprinos e ovinos; torneio leiteiro de bovinos e caprinos; palestras voltadas ao agronegócio; exposição de máquinas e implementos agrícolas. Além da exposição ranqueada da raça Gir Aptidão leiteira e homologação das raças Nelore e Guzerá.
A expectativa do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Sergipe (Faese), Eduardo Sobral, é que o evento movimente na economia agropecuária aproximadamente R$ 2,5 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário