MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Família faz a folia em jangada na areia da praia de Morro Branco (CE)


Praia de Morro Branco, em Aracati, é famosa pelas falésias coloridas.
Em dia de chuva, carnaval em Aracati atraiu famílias.

Do G1 CE

Família faz a folia em jangada na areia da praia de Morro Branco (CE) (Foto: Giselle Dutra/G1)Família faz a folia em jangada na areia da praia de
Morro Branco (CE) (Foto: Giselle Dutra/G1)
Considerado por muitos anos o carnaval do ''agito'', a festa de Morro Branco, em Beberibe, este ano atraiu famílias interessadas em tranquilidade. Fora das barracas convencionais, a ''turma'' da secretária Ana Célia Martins improvisou a festa em uma jangada parada na beira do mar, em um dia nublado. “Chegamos aqui, vimos a jangada dando sopa e aproveitamos'', diz a secretária.
Este é primeiro ano que a família vai está em Morro Branco no carnaval. ''Tivemos a informação de que seria tranquilo e como tenho filhos de 6 e 12 anos decidimos procurar um lugar tranquilo'', afirma Ana.
A família do comerciante Paulo Henrique Nunes, 27 anos, saiu de Fortaleza com destino à praia da Caponga, mas resolveu passar a manhã em uma das barracas de Morro Branco, famosa pelas falésias coloridas, no litoral Leste do Ceará. “Estamos atrás de movimento'', disse Nunes. Integrante mais animada da família, Ana Lúcia investiu no óculos verde para incrementar o visual. 'Serve de enfeite. Nem tem sol não é'', brinca Ana Lúcia.
A prefeitura de Beberibe, a 75 quilômetros de Fortaleza, proibiu neste ano o uso dos sistemas de som automotivos, os chamados 'paredões de som' e também a circulação de carros na areia da praia.
Família de comerciante está atrás de de movimento (Foto: Giselle Dutra/G1)A família do comerciante Paulo Henrique Nunes estava "atrás de movimento" (Foto: Giselle Dutra/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário