MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Exposição sobre natureza abre temporada de teatro em Jundiaí, SP


Artistas são da capital paulista.
Evento segue até o dia 28 de fevereiro.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

Com a exposição Três Naturezas, que reúne os trabalhos das artistas plásticas Altina Felício, Maria Pinto e Zizi Baptista, a Secretaria de Cultura de Jundiaí, no interior de São Paulo, abriu neste sábado (4) a temporada 2012 da Galeria do Polytheama. O sábado também foi marcado pelo lançamento do catálogo “Galeria de Arte Fernanda Milani 2011”, com textos e imagens dos trabalhos expostos durante o último ano.
As artistas são da capital paulista, mas não é a primeira vez que expõem em Jundiaí. “Estivemos aqui quando a galeria foi inaugurada. Este teatro é maravilhoso, é muito bom estar aqui novamente”, contou Altina Felício.
A exposição segue até o dia 28 de fevereiro, de terça a domingo, até as 17h. Em dias de espetáculo, a exposição estará aberta também à noite. “Com a galeria, encontramos uma forma de promover o intercâmbio de artistas locais com de outras partes do país. Ganha a cidade com mais uma oportunidade de vivenciar arte de forma gratuita”, comentou a secretária de Cultura, Penha Camunhas Martins.
Serviço
Exposição “Três Naturezas”
Período: 4 a 28 de fevereiro de 2012
Local: Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani
Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 176

Nenhum comentário:

Postar um comentário