MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

'Enfermeira do fuxico' brinca de ajudar quem exagera no álcool no CE


Foliões fantasiados animam as praias da cidade de Aracati, litoral cearense.
Cidade conta trios elétricos e bandas e atrai milhares de turistas.

Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

A "enfermeira do fuxico" já salvou várias pessoas usando glicose em quem exagera na bebida no carnaval de Majorlândia, praia de Aracati, no litoral cearense. A enfermeira é uma das milhares de fantasias que animam o carnaval da cidade. "Eu sou a enfermeira do fuxico, estou aqui para resgatar todo mundo. Já ajudei bastante pessoas com glicose", brinca o folião Roni Coelho.
Já Eduardo Pires sai às ruas fantasiado de vovó. "Vale se fantasiar de vovó com o povo da mundiça. Está valendo tudo, aqui vale tudo", diz. A cidade conta também pessoas fantasiadas de super heróis, cangaceiros e bebês.

Para animar todos, a cidade tem trios elétricos e bandas durante os quatro dias de carnaval. Os foliões consideram o carnaval de Aracati um dos melhores do Ceará. Aqui tem diversão, paz e muita diversão, venham todos para cá", convoca Bruno Paz.
Apesar da chuva que persiste os foliões decidiram lotar as praias após a maré dar uma trégua e ficar mais calma. No domingo, as ondas estavam fortes, e o Corpo de Bombeiros recomendou evitar entrar no mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário