MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Em MS, formandos raspam cabeças para homenagear colega com câncer


Turma de engenharia ambiental da UFMS colou grau na quinta-feira (17).
Gesto foi forma encontrada para demonstrar apoio a formando de 24 anos.

Do G1 MS

Formandos do curso de engenharia ambiental da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) promoveram uma homenagem diferente a um colega de classe na noite de quinta-feira (16), em Campo Grande. Todos os integrantes da turma rasparam as cabeças como forma de apoio ao colega Jaito Mazutti Michel, de 24 anos, que sofre de câncer e faz tratamento com quimioterapia.
A doença foi diagnosticada em dezembro do ano passado. O câncer atingiu as células de um osso da perna. A homenagem foi uma surpresa organizada pelos 15 colegas e pela família do jovem. "O apoio é muito importante porque, nessa fase da doença, tem o impacto visual e a pessoa sente o que está acontecendo com ela. Achei muito legal que a turma toda topou", conta Guilherme, irmão do homenageado.
Jaito se emocionou ao assistir a um vídeo que mostrava todos os colegas cortando os cabelos. "Com palavras, não dá para resumir esse momento. Mas é maravilhoso saber que tantas pessoas gostam de mim e estão me apoiando nesse momento difícil", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário