MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Desde o início da greve, SSP registra 84 homicídios e 192 roubos de carro


A greve foi decretada na noite de terça-feira (31).
Um soldado da Aspra foi preso na madrugada deste domingo.

Do G1 BA

Policiais civis observam o corpo de uma jovem que foi encontrada com marcas de tiro no bairro de São Marcos (Foto: Lúcio Távora/Agência A Tarde/AE)Policiais civis observam o corpo de uma jovem que
foi encontrada com marcas de tiro no bairro de Pau
da Lima (Foto: Lúcio Távora/Agência A Tarde/AE)
Das 21h de terça (31) até as 17h deste domingo (5), foram registrados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) 84 homicídios e 192 furtos ou roubos a carros em Salvador e Região Metropolitana. A greve foi decretada na noite de terça-feira (31).
No domingo passado (29), houve três homicídios até as 13h. Eles ocorreram nos bairros São Caetano, Sete Portas e Periperi.
Dos seis dias de greve, sexta-feira (3) continua sendo o que somou mais casos, com 31 registros. Outras 14 mortes foram de quinta-feira (2).
O Comando da 6° Região Militar, que representa o Exército Brasileiro na Bahia, disponibilizou neste domingo (5) um número telefônico para receber denúncias e outras informações por parte da população. O contato é (71) 3320-1972.
Dirigente da associação de PMs é presoUm soldado da PM e dirigente da Associação dos Policiais, Bombeiros e dos seus Familiares do Estado Bahia (Aspra) foi preso na madrugada deste domingo, segundo o governo do estado, e encaminhado a sede da Polícia do Exército, na Avenida Paralela, em Salvador.
O PM é lotado na Companhia de Policiamento de Proteção Ambiental (COPPA). Segundo o governo, ele é suspeito de formação de quadrilha e roubo de patrimônio público, referente à retenção das viaturas.
A prisão dele é a primeira cumprida dos 12 mandados de prisão expedidos pela Justiça da Bahia contra integrantes do movimento grevista. De acordo com o governo, as outras 11 prisões devem ser executadas durante este domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário