MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Deputados voltam ao trabalho após recesso da Assembleia Legislativa


Governador Jaques Wagner discursou em sessão ocorrida nesta manhã.
Ele citou o projeto de lei que prevê pagamento das gratificações aos PMs.

Do G1 BA

O plenário da Assembleia Legislativa retomou as atividades na manhã desta quarta-feira (15), em Salvador, após recesso dos deputados estaduais.
Em sessão solene que oficializou a abertura dos trabalhos do primeiro semestre, o governador do estado, Jaques Wagner, abordou a questão da votação do projeto de lei que define o aumento de 6,5% na remuneração dos policiais militares, além do pagamento da gratificações, em boa parte de seu discurso.
Os policiais militares da Bahia ocuparam recentemente a Casa legislativa por 12 dias pedindo melhores salários. O governador solicitou a cooperação dos representates de outros poderes para a aprovação do projeto, que já foi enviado à Assembleia, mas ainda não há previsão de votação.
O Governo propõe o pagamento parcelado da Gratificação de Atividade de Polícia (GAP) IV e V, que totalizam 32% de reajuste, a partir de novembro deste ano até 2015. Os representantes dos policiais militares querem que esse pagamento das gratificaçòes seja feito até 2013.
O governador também citou projetos nas áreas da saúde, educação e economia. Participaram da cerimônia representantes dos poderes Executivos, Judiciário, além do Legislativo. Autoridades militares, civis e religiosas também estiveram presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário