MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Daniela Mercury e Eva suspendem eventos por causa da greve na BA


Grupo liderado por Saulo Fernandes não fará show em nova data.
Já a produção de Daniela Mercury remarcou coletiva para próximo dia 14.

Do G1 BA

Saulo Fernandes, cantor da Banda Eva (Foto: Reprodução/ TVBA)Saulo Fernandes não fará novo show do projeto
(Foto: Reprodução/ TVBA)
Apesar de o governo do estado garantir a normalidade da programação de carnaval de Salvador, a greve de policiais militares da Bahia afeta o planejamento das festas pré-carnavalescas da cidade. O Grupo Eva anunciou o cancelamento da realização do projeto "Eva Convida", ensaio preparatório para o carnaval comandado por Saulo Fernandes, que aconteceria nesta quarta-feira (8), no Alto do Andu, Avenida Paralela, em Salvador.
Em nota, o grupo lamentou o cancelamento e atribuiu a decisão à falta de segurança provocada pela greve de policiais militares em Salvador e no interior do estado. A paralisação da categoria começou  na terça-feira (31). As pessoas que já compraram o ingresso poderão receber o dinheiro de volta nos pontos de venda.
A produção informou que a terceira e última edição do show neste verão teria as participações de Daniela Mercury e Xanddy do Harmonia do Samba.
Coletiva adiada
A cantora Daniela Mercury adiou a entrevista coletiva de imprensa que apresentaria as novidades da artista para o carnaval de Salvador nesta quarta-feira (8). O evento foi transferido para terça-feira, dia 14 de fevereiro. A coletiva da cantora costuma ser um grande evento de divulgação dos preparativos para o carnaval.
Daniela antecipou que levará uma ópera para o trio elétrico e fará homenagens ao escritor baiano Jorge Amado, alvo de comemorações no carnaval 2012 por conta da celebração do seu centenário de nascimento este ano.
Governo confirma carnaval
O governador da Bahia Jaques Wagner pediu, na tarde de terça-feira (7), que os policiais militares grevistas retornem ao trabalho imediatamente. Ele confirmou os planos para a realização do carnaval no estado e tentou tranquilizar os turistas e baianos que pretendem curtir o carnaval na capital baiana a partir da próxima semana, informando que o esquema de reforço policial na cidade começa na terça-feira (14).
Os principais empresários envolvidos na realização do carnaval de Salvador agendaram para esta quarta-feira (8) uma reunião para discutir os detalhes da festa na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário