MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comportamento da advogada de defesa de Lindemberg chama atenção


De forma agressiva, Ana Lúcia Asssad discutiu ao menos cinco vezes com a juíza e com a promotora e registrou diversos protestos na ata de julgamento.

Esta terça-feira (14) foi o segundo dia de julgamento de Lindemberg Alves, acusado de matar a ex-namorada Eloá Pimentel, em 2008.
O capitão Adriano Giovanini, que comandou a operação militar no caso Eloá e foi o negociador ao tentar fazer Lindemberg se entregar, foi a nona testemunha a depor neste segundo dia. Depois dele, vai depor outro policial militar, um tenente que participou da invasão do apartamento.
O depoimento mais aguardado é do réu, Lindemberg Alves, que, desde que foi preso, não disse uma palavra sobre o que ele fez naqueles cinco dias.A juíza ainda não definiu se o depoimento dele será nesta terça-feira ou na quarta-feira (15).
O que chamou a atenção nesse segundo dia de julgamento foi o comportamento da advogada de defesa, Ana Lúcia Asssad. De forma agressiva, ela discutiu pelo menos cinco vezes com a juíza e com a promotora, registrou diversos protestos na ata de julgamento, para provavelmente depois do resultado, e dependendo do resultado, entrar no Tribunal de Justiça com um pedido de anulação desse júri popular, alegando cerceamento de defesa.
JORNAL NACIONAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário