MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Com homenagem à Índia, Aline Rosa puxa bloco Cheiro de Amor


Cantora usou vestido curto e acessórios com elementos da cultura indiana.
Folião curte sucessos da banda durante o percurso no Campo Grande.

Jairo Gonçalves e Ingrid Maria Machado Do G1 BA

Cantora Aline Rosa agitou folião no circuito Osmar nesta segunda-feira (20).  (Foto: Agência Edgar de Souza)Cantora Aline Rosa agitou folião no circuito Osmar nesta segunda-feira (20). (Foto: Agência Edgar de Souza)
A banda Cheiro de Amor, sob o comando da cantora Aline Rosa, agitou o carnaval no Campo Grande (circuito Dodô) na tarde desta segunda-feira (20). Com figurino que homenageia a cultura indiana Aline Rosa levou os foliões do bloco Cheiro de Amor ao som de grandes sucessos do grupo, como as canções “Tudo Mudou de Cor” e “Ficar com Você”.
Para a apresentação desta segunda a artista mais vez optou por um vestido curto. O modelo tinha um capuz e uma cauda longa na parte de trás. A peça foi estampada com temas indianos e aplicação de pedras douradas. Nas mãos, a artista exibia pulseiras que são utilizadas pelas mulheres indianas.
Domingo
Aline Rosa subiu no trio do bloco Cheiro de Amor na tarde de domingo (19), usando um vestido curto e vermelho, chamando a atenção dos foliões que a seguiam em seu bloco. Entre as primeiras, ela cantou clássicos da banda como "Vai sacudir, Vai Abalar" e "Dia de Sol".
Ela chegou brincando e disse que "na frente estou comportada, mas mostro atrás", em referência ao figurino que também traz um turbante na cabeça. Entre os convidados, a cantora leva em cima do trio as gêmeas Bia e Bianca Feres, do nado sincronizado e o ator da Rede Globo, Rafael Zulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário