MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Com atadura na perna, Claudia Leitte começa último dia de carnaval


Cantora subiu no trio do bloco Papa, por volta das 15h45 desta terça.
Ela está com uma atadura abaixo do joelho.

Do G1 BA

Claudia Leitte machuca a perna no trrio curante o circuito Osmar (Foto: Eduardo Freire/G1)Claudia Leitte machuca a perna no trrio curante o circuito Osmar (Foto: Eduardo Freire/G1)
A cantora Claudia Leitte subiu no trio do bloco Papa, no circuito Osmar, por volta das 15h45 desta terça-feira (21), em Salvador. Ela está com uma atadura abaixo do joelho, mas nada que interfira no desempenho do desfile. Ainda na concentração, a artista caiu quando cantava arrocha com Pablo. Após queda, ela demorou a levantar, preocupando os músicos.
A cantora está grávida e demorou a se levantar, para desespero da equipe, dos músicos e do marido Márcio. A assessoria dela publicou no Twitter uma mensagem sobre o corrido para os fãs. Galera, está tudo bem com Claudinha. Podem ficar tranquilos, já retornou para ferver no último dia de folia.
Em seguida, ela chamou o cantor Lucenzo e mandaram "Danza Kuduro" na avenida. Ela repetiu o dueto que tinha feito com ela no circuito Dodô. "Ele é francês, veio de Portugal e já é brasileiro", disse Claudia.
Durante o carnaval
Com mais um figurino em homenagem à África, usando roupa com tribal colorido, a cantora Claudia Leitte comandou o Bloco da Barra no final da tarde da segunda-feira (20), no circuito Barra-Ondina. "Vamos fazer gostoso esse carnaval. Levanta o braço e soltem a voz", disse ela, no início da folia.
Após cumprimentar os fãs, Claudia Leitte puxou os foliões ao som de 'Cai Fora'. Logo em seguida, foi a vez de 'Eu te dou meu coração', canção que Claudinha cantava na Babado Novo, banda que a revelou antes de partir para carreira solo. “Eu continuo aquela cantora rosa”, declarou referindo-se à cor da guitarra que tocava na época. Logo em seguida, foi a vez do sucesso 'Babado Novo'. "Tô tão feliz que a felicidade não cabe em mim", afirmou.
Claudia Leitte tem como convidada no trio a mãe do cantor Alexandre Pires, Maria Abadia Pires e o lutador Reginaldo Holyfield.
Ao ver o cantor português Lucenzo em um dos camarotes da Barra, não exitou em convidá-lo. Juntos eles cantaram 'Danza Kuduro', hit bastante executado no carnaval deste ano. Na terça-feira, Lucenzo é um dos convidados de Claudia Leitte no desfile no Circuito Osmar (Campo Grande).
A música de Claudia Leitte, “Dia da Farra e do Beijo”, é uma das fortes concorrentes ao título de melhor hit do Carnaval 2012. A canção já foi eleita neste ano como a melhor música do carnaval antecipado, Pré-Caju, prévia da folia momesca que é realizada em Aracaju.
Visual de Claudia
O maquiador e cabeleileiro da artista, Lavoisier, explica que usou tom de azul nos olhos da artista e boca em tom natural para compor o figurino. O toque final do visual foi o cabelo em formato de turbante. "É pra dar o que falar", orgulha-se Lavoisier.
O estilista Renato Thomaz, da grife Água de Côco, responsável pelo figurino da cantora, disse que a roupa da cantora foi feita com cristais e miçangas, mas sempre pensando no conforto. "Pensamos muito da mobilidade da Claudia no trio, ela se movimenta muito, por isso fizemos o traje com 100% algodão para que tenha respiro. O roupão que ela usa, estilo blazer, é feito de linho. Tudo feito especialmente para a Claudia", disse ele.
Com um blazer e shorts curto, o figurno mistura texturas de animais como onça e zebra, e um tribal em várias cores horizontais, predominando vermelho, azul, preto e dourado.
Claudia Leitte comanda do Bloco Barra no circuito Dodô (Foto: Eduardo Freire/G1)Claudia Leitte comanda do Bloco Barra no circuito Dodô na segunda-feira de carnaval. (Foto: Eduardo Freire/G1)
Claudia Leitte comanda do Bloco Barra no circuito Dodô (Foto: Eduardo Freire/G1)Claudia Leitte comanda do Bloco Barra no circuito Dodô na segunda-feira de carnaval. (Foto: Eduardo Freire/G1)
Domingo
A cantora Claudia Leitte fez um dueto com a vocalista Iracema do Ilê Aiyê, que também está grávida, no domingo (19), no circuito Dodô. Ela não conseguiu conter a emoção, já que também está esperando pelo segundo filho. “Este é um momento muito emocionante para mim. Eu sonho com o Ilê desde criança”, disse ela.
As duas ainda fizeram um trio com Gilberto Gil, quando passaram pelo camarote Expresso 2222. Gil disse que a baianidade nunca esteve tão presente no desfile e ressaltou que o Ilê representa uma terra multirracial, mas que curte o som dos tambores do Ilê, do Olodum e de outros blocos de raiz africana.
Claudia Leitte começou sua apresentação na tarde de domingo com a música "Eu vou beijar na boca", em seguida, ela fez uma homenagem ao cantor Wando, com "Fogo e Paixão". Ela emendou "Píntura Íntima", do Kid Abelha, e "Whiski a Go Go", do Roupa Nova.
Ela vestiu uma saia curta com placas de metal e uma blusa com miçangas, em homenagem às mulheres girafas da África. Este ano ela homenageia o continente africano em todo o carnaval.
Claudia Leitte faz dupla de grávidas com a cantora Iracema, do Ilê Aiyê (Foto: Edgar de Souza/G1)Claudia Leitte fez dupla de grávidas com a cantora Iracema, do Ilê Aiyê, no domingo de carnaval.
(Foto: Edgar de Souza/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário