MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Clima tranquilo no nono dia de greve da PM


Da Redação, com informações de Maíra Azevedo e Fábio Bittencourt
Apesar da falta de acordo entre o governo e os policiais militares grevistas, o nono dia do movimento, nesta quarta-feira (8), começa com clima de tranquilidade. Não há confusão desde segunda (6), quando familiares e PMs que estão do lado de fora da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) entraram em confronto com as tropas federais.

Nesta madrugada, foi cortada a energia do Parlamento até as 0h30. No mesmo horário, aconteceu um buzinaço na Avenida Paralela. Não há confirmação da participação  de PMs no protesto na Avenida.

Mais um PM deixou o acampamento nesta madrugada, totalizando oito desistências entre os manifestantes. Esse número não inclui as crianças que saíram do acampamento após determinação do Ministério Público.

Na saída, por volta de 2h50, o policial militar baiano, que tinha uma pistola na cintura, foi identificado pelos militares do Exército e teve a mochila revistada. Tudo sob a supervisão de agentes da polícia federal. Ele não quis falar com imprensa e foi correndo até o próprio carro.

Dois novos barracões (grandes tendas) foram montados pelo pessoal de Exército nos canteiros (central e lateral), em frente à AL-BA, ainda de madrugada. Uma espécie de “gabinete”, com cadeiras, mesa e quadro com mapa, e outro para abrigar todo o lixo produzido no entorno, incluído o do pessoal da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário