MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte enche camarote de ‘claudietes’, na Ondina, neste sábado


Ivete Sangalo passou pelo espaço e mandou saudações neste sábado.
Jogadores do Bahia participaram da folia como convidados dela.

Glauco Araújo Do G1 BA

Claudia lota camarote de 'Claudietes' durante a folia deste sábado, em Salvador (Foto: Fábio Nunes/Divulgação)Claudia lota camarote de 'Claudietes' durante a folia deste sábado, em Salvador (Foto: Fábio Nunes/Divulgação)
O camarote de Claudia Leitte ficou repleto de fãs da cantora durante a noite de sábado (18) e madrugada deste domingo (19). Entre os convidados estavam jogadores do Bahia, time de coração da musa.
As ‘claudietes’, mistura de Claudia e tiete, comemoraram com a cantora quarto ano de carreira solo dela e 13 carnavais em Salvador. “Estou muito feliz, lembro que meu primeiro carnaval foi no bloco Happy e estava muito nervosa, mas as crianças me transmitiram paz”, disse ela. “Estar no camarote é um sonho realizado. É muito bom ter minha família presente e amigos comemorando este momento especial”, afirmou Claudia.

Ivete Sangalo passou pelo camarote e também cantou esta música, mas Claudia não tinha chegado ao local ainda. “Parabéns, Claudinha. Sua barriga está linda. Um bom carnaval”, disse Ivete.
Fabinho, Marcelo Lomba e Dani Moares, atletas do Bahia, também marcaram presença no espaço de recepção da cantora durante a folia baiana.
Entre os convidados célebres, Claudia recebeu o cantor Tico Santa Cruz, que também participou da gravação de seu DVD, em janeiro deste ano, no Teatro Castro Alves, em Salvador. “Foi uma emoção diferente e muito boa”, disse ele.
O cantor Levi Lima, da banda Jammil fez uma homenagem para a cantora q passou pelo camarote. “Parabéns! Mais mãe, mais filha, mais tudo, seu camarote está lindo. Show de bola”, disse, emendando a canção ‘Bola de Sabão’. A artista que estava na sacada do CCL coreografou a música e aplaudiu o grupo. Os dois ainda cantaram juntos ‘Exttravasa’.
Durval Lellis, do Asa de Águia, chamou Claudia Leitte de “princesa do carnaval”. Os dois cantaram “Dia da farra e do beijo”.
Claudia Leitte durante sua chegada ao espaço feito por ela para receber convidados (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação)Claudia Leitte durante sua chegada ao espaço feito por ela para receber convidados (Foto: Felipe Souto Maior/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário