Segunda geração do sedã tem visual reformulado e mais equipamentos.
Novo motor 3.6 V6 está acoplado a câmbio automático de oito marchas.
Chrysler 300C volta ao mercado nacional mais equipado, potente e caro (Foto: Divulgação)
Além das mudanças estéticas – que embora sejam significativas tenham mantido as linhas originais do modelo –, a grande novidade do 300C é motor 3.6 litros V6 Pentastar, de 286 cavalos de potência e 35,9 kgfm de torque, que substitui o anterior 3.5 V6, que rendia 249 cv e 34,7 kgfm de torque. O novo bloco também trocou de câmbio, agora acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades, e não mais de cinco. O propulsor HEMI V8, de 363 cv, por ora não será oferecido no mercado brasileiro. Chrysler 300 C teve visual reformulado, mas manteve linhas originais (Foto: Divulgação)
O interior também foi totalmente reformulado, com nova disposição de comandos e materiais de acabamento evoluídos. A lista de equipamentos tem como principais itens auxílio de estacionamento dianteiro e traseiro, ar-condicionado de duas zonas de atuação, airbags dianteiros de múltiplos estágios, airbags laterais dianteiros e do tipo cortina, sistema de áudio de 506 Watts com nove alto-falantes e subwoofer, bancos dianteiros com ajuste elétrico, ventilação e aquecimento, bancos traseiros com aquecimento, revestimento em couro, coluna da direção com ajuste elétrico de altura e profundidade, retrovisores externos com aquecimento, memória e antiofuscantes, faróis bi-xenon e com LEDs para uso diurno, pedais ajustáveis eletricamente e com memória, GPS, tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, suspensão com dispositivo nivelador, entre outros. No quesito segurança, o 300C ainda conta com controle de estabilidade (ESC) e ABS. Interior do sedã ganhou materiais que transmitem requinte (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário