MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval dos bairros contará com 120 atrações entre sábado e terça


São quase 200 horas de shows de Arrocha, Forró e Axé.
Estrutura inclui também, sanitários químicos e decoração a Jorge Amado.

Do G1 BA, com informações da Tv Bahia

A partir deste sábado (18) os moradores dos bairros de Periperi, Liberdade, Cajazeiras, Itapuã, Pau da Lima e Plataforma em Salvador, ganham programação especial para o carnaval. Ao todo são 120 atrações com quase 200 horas de shows e ritmos que passam pelo Arrocha, Forró e Axé. Em alguns locais, as estruturas já estão sendo montadas.
A estrutura inclui, além dos palcos, sanitários químicos e decoração em homenagem ao centenário de Jorge Amado. “Queremos dar ao morador desses bairros populares mais uma opção de lazer durante o Carnaval, garantindo boas atrações e infraestrutura”, explicou o presidente da Saltur, Claudio Tinoco.

Módulo policial, arquibancadas e palcos já estão quase prontos. A estrutura veio de Sergipe e vai garantir a diversão de moradores de seis bairros da capital. “É importante isso porque o cara pode ir um dia lá para baixo [circuitos do centro da cidade] e fica aqui durante os restantes dos dias. Por aqui a despesa é menor, é perto de casa”, comentou o coordenador de montagem, Paulo Mendonça.

A festa nos bairros começa sábado (18) e segue até a terça-feira (21). Em Periperi vão subir ao palco na praça da Revolução, atrações como a banda Uns Cara Aí e o cantor Virgílio. Os moradores vivem em clima de expectativa. “As pessoas que moram aqui e as vezes não podem ir para o centro já participa do carnaval aqui mesmo”, disse a dona de casa Meire Souza.

Em Plataforma, no Subúrbio Ferroviário, o ponto de encontro é a Praça São Brás, onde o palco já está pronto, para receber a partir de sábado (18) as cerca de 20 atrações que animarão o carnaval da comunidade e entre elas, Aloisio Menezes e grupo de samba de partido alto, Bambeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário