MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Brown anuncia 'trio quadrado' para o Carnaval; veja trechos da coletiva


Músico falou em entrevista coletiva sobre preparativos para a festa.
Ivete e Claudia Leitte foram elogiadas por Brown: 'Duas potências'.

Do G1 BA

Em entrevista coletiva, o cantor Carlinhos Brown falou na segunda-feira (13) dos preparativos para o carnaval. Sobre o repertório, Brown adiantou que cantará músicas da banda Eva e do Ilê, 'coisas do carnaval', conforme descreveu.
"Vamos cantar as coisas do carnaval, cantar o Muzenza, o Eva, o Ilê Aiyê, Ari Barroso, Caetano...", enumera.
Entre as surpresas anunciadas pelo músico  para a festa momesca está o trio quadrado. "No primeiro dia de camarote, nos primeiros anos, eu trago o Sarau pra rua, porque é a melhor forma de uma maior quantidade de pessoas verem. No segundo dia eu trago uma surpresa, o que é o trio quadrado? Pode colocar a interrogação ai e aguarde!", diz.
Brown também falou sobre a apresentação da Timbalada. "A Timbalada vai sair domingo sim, com o que eu chamo de patronos, porque são criadores, por mais que eu tive nome, fiz músicas, etc, mas tem outros caras", observa.
As cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, representantes da Axé Music, foram elogiadas durante a coletiva. "O Axé Music, o nome, tem dono, mas o movimento também tem atores e donos que precisam ser respeitados. Qual é a parte do Brasil que tem uma Claudia Leitte, uma Ivete? Aonde? Diga ai, me diga o estado que tem duas potências que são essas duas meninas. Claudia Leitte é africana sim e é a 'nêga lôra' sim, porque ela nasceu no Brasil e ela tem competência para fazer as coisas que faz, leva multidões, emociona pessoas", destaca.
O músico concluiu a coletiva citando o escritor baiano Jorge Amado, homenageado da festa, e passando uma mensagem positiva para o público. "O carnaval será para Jorge Amado, será em homenagem a ele e que vá em paz e que se divirta", pontua.
Claudia Leitte
Em entrevista à TV Bahia, afiliada da Globo no estado, Claudia Leitte comentou os elogios feitos por Brown e demonstrou seu carinho pelo músico. "Só de estar do lado dele é uma coisa fora do normal. Brown é um ídolo, gênio, referência para qualquer artista do mundo, um ser humano de ouro... Sou fã de Brown", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário