MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BMW prepara Série 6 Grand Coupe e programa esportivo para Genebra


Novo BMW M Sport Package será executado com os pacotes M Sport.
Entre outras estreias estão o X6, X6M, M6 Coupe, X5 M50d e o Série 3.

Do G1, em São Paulo

A BMW não vai economizar durante o Salão de Genebra deste ano, que acontece em março. Ela aproveitará o evento para apresentar diversas novidades em sua linha, como o novo Série 6 Grand Coupe, o X6 e o X6M que receberam facelift, o M6 Coupe, o novo X5 M50d , X6 xDrive M550d e M50d juntamente com vários motores novos para o Série 1, Séire 3 e X3.
Essa é apenas a linha de frente. A empresa bávara também apresentará o mais recente sedã Série 3, os conceitos i3 e i8 e, em estréia mundial, o novo BMW M Sport Package. O programa de desempenho será executado juntamente com os pacotes M Sport, oferecendo mais opções de personalização, tanto em termos de melhorias de estilo quanto de desempenho.
BMW M Sport Package será executado juntamente com os pacotes M Sport (Foto: Divulgação)BMW M Sport Package será executado juntamente com os pacotes M Sport (Foto: Divulgação)
De acordo com a BMW, o lote inicial de produtos de desempenho M foi desenvolvido especialmente para o Série 5 Sedan, o novo Série 3 Sedan e o novo Série 1.
Os produtos disponíveis incluem grades pretas, sistemas de exaustão M de desempenho, freios e componentes de suspensão, fibra de carbono e várias outras peças aerodinâmicas, como um volante de corrida, pedais em aço inoxidável e rodas de 20 polegadas de liga leve.
Além disso, o programa também inclui kits de energia recém-desenvolvidos a partir dos motores de quatro cilindros turbo diesel da BMW. Por exemplo, o Kit M Power de desempenho para o 120d, 320d e 520d compreende componentes de software e hardware para aumentar a produção da unidade de 2.0 de 184 cv para 200 cv.
"Isso é algo que o motorista pode sentir claramente, incluindo um aumento na aceleração até 100 km/h de até 1,0 segundo", diz a BMW acrescentando que o aumento de desempenho não afeta os "baixos níveis de consumo de combustível e emissões de escape".
A montadora alemã disse que na próxima fase, a gama será ampliada para incluir um M Power Kit de desempenho para motores a gasolina como a unidade TwinPower 2.0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário