MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bloco Pupilas Dilatadas faz festa com foco em solidariedade, no Recife


Toda a renda será revertida para a Fundação Altino Ventura.
Orquestra Popular da Bomba do Hemetério e Almir Rouche são atrações.

Do G1 PE
Maestro Forró comanda Orquestra da Bomba do Hemetério (Foto: Divulgação)Maestro Forró comanda Orquestra da Bomba
do Hemetério (Foto: Divulgação)
A 22º edição do baile do bloco Pupilas Dilatadas, dos funcionários dos hospitais Hope e Esperança, acontece no dia 16 de fevereiro, no Clube Português, bairro das Graças, no Recife. Toda a renda obtida com a venda das camisas, que também servem como ingresso, será revertida para os projetos da Fundação Altino Ventura (FAV), entidade que desenvolve projetos de prevenção à cegueira e reabilitação visual na Região Metropolitana do Recife e no interior de Pernambuco.

As atrações da festa este ano, que tem como tema “No coração de Pernambuco bate o maracatu”, são o cantor Almir Rouche e o maestro Forró, com a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério. A folia começa às 21h30, e os ingressos, que custam R$ 35, estão sendo vendidos no auditório do Hope, no bairro da Ilha do Leite, área central do Recife.

Solidários
Não é só o bloco Pupilas Dilatadas que investe em solidariedade no carnaval. Na folia do Recife, há também os blocos Miolo Mole e Miolinho Mole, iniciativas dos Doutores da Alegria, que levam a diversão para pacientes de hospitais da cidade.
Já o Bloco Nem Com Uma Flor, coordenado pela Secretaria Especial da Mulher da Prefeitura do Recife, faz um trabalho de prevenção e combate à violência contra a mulher. Ele desfila nas ruas do Bairro do Recife no dia 16 de fevereiro, a partir das 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário